Durante o discurso feito na 46ª Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, no setor Campinas em Goiânia, o presidente da República, Jair Bolsonaro disse falou que governa em base da verdade, apesar da fama de mentiroso que é geral na classe política. Voltou a citar o trecho bíblico que se tornou um de seus bordões: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, em referência ao livro de João 8:32.
Relembrou que esteve duas vezes em Israel e o definiu como um “estado maravilhoso”, com uma economia saudável e “o povo tem um IDH considerável”. Bolsonaro questiona: “Olhando pro nosso lado a gente vê que temos muito mais que eles. Porque não somos iguais a eles? O que nos falta? Falta-nos a fé”, sacramentou.
Bolsonaro também rememorou a fé da esposa. A primeira-dama Michelle Bolsonaro que sugeriu ao então deputado federal a adotar João 8:32 como slogan de sua campanha. Neste momento não deixou fazer novas críticas a imprensa.
“A imprensa começou a me questionar, porque a fama nossa, nossa de políticos, governador, presidente, legislativo, é de mentiroso. A nossa fama é de mentiroso. Tem muita gente boa? Tem, mas é a nossa fama. E a imprensa começou a debochar de mim dizendo que sem mentir não chegariamos a presidência. Nós, mais uma vez, mostramos que a imprensa está errada”, salientou.
O presidente da República disse que tem procurado cumprir com tudo o que foi prometido durante a campanha: “Nesse momento, os senhores tem um presidente da República e um governador que estão fazendo de tudo, para que tudo aquilo que foi prometido durante a campanha seja efetivamente realizado ao longo do mandato. “Outro político no lugar, dificilmente resistiria as pressões”, enfatizou.
Bolsonaro demonstrando confiança em seu mandato previu: “Nós podemos mudar o destino do Brasil”.
Leia mais sobre: Brasil