05 de dezembro de 2025
Governo de Goiás

Em evento de aniversário de Goiânia, Daniel Vilela lista investimentos para a capital

O vice-governador enalteceu o trabalho realizado por Mabel e frisou existir uma grande expectativa do Governo de Goiás para o futuro da cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Representando o governador Ronaldo Caiado (UB), o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), participou na manhã desta sexta-feira (24) do desfile cívico-militar em celebração aos 92 anos de Goiânia. Em entrevista coletiva à imprensa, ele parabenizou a cidade e apontou os investimentos do Governo do Estado para a capital.

“Tenho muito orgulho de Goiânia. É uma cidade reconhecida no Brasil inteiro como uma cidade de qualidade de vida. Hoje, talvez a cidade mais segura dentre as capitais do Brasil”, enfatizou o vice-governador.

Vilela enalteceu o trabalho realizado por Sandro Mabel (UB), à frente da Prefeitura, e frisou existir uma grande expectativa do Governo de Goiás para o futuro da cidade. “Goiânia terá, a cada dia, mais motivos para comemorar. Como eu disse, é uma capital que o Estado tem investido muito. São quase R$ 2 milhões de investimento no transporte coletivo, temos investido nos principais hospitais de alta complexidade do Estado, temos escolas de referência da rede pública que nos coloca como a melhor educação pública do Brasil”, pontuou.

“Temos feito investimentos em equipamentos que possam gerar atividades de entretenimento e de esportes. Daqui a poucos dias iniciarão as obras de reforma do Estádio Serra Dourada. Estamos promovendo uma grande reforma do autódromo, que o colocará como o melhor do Brasil. Tudo isso, para que Goiânia possa receber grandes eventos e investimentos”, acrescentou o vice-governador.


Leia mais sobre: Cidades