26 de dezembro de 2024
Esportes • atualizado em 25/02/2020 às 11:17

Em desvantagem, Goiás recebe Sol de América no Olímpico

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Para avançar à 2ª fase da Copa Sul-Americana, o Goiás recebe na noite desta terça-feira (25) o Sol de América, às 21h30, no Olímpico. Como foi derrotado em Assunção por 1 a 0, o time esmeraldino precisa bater os paraguaios por pelo menos dois gols de diferença para seguir no torneio continental.

O técnico Ney Franco fará apenas mexidas necessárias em relação à equipe que goleou a Anapolina no último sábado (22). Na defesa, o suspenso Fábio Sanches, expulso no Paraguai, dá lugar a Luiz Gustavo. Na vaga de Sandro, com um desconforto muscular, Miguel Figueira deverá ser o titular.

Por sua vez, o Sol de América treinou no CT do Vila Nova e não tem desfalques. A tendência é que o técnico Luis Islas repita a escalação que bateu o Verdão na partida de ida.

Ficha técnica:
Goiás x Sol de América

1º fase da Copa Sul-Americana 2020
Data: 25 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$100 reais

Árbitro: Andrés Cunha (Fifa/URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (Fifa/URU) e Horacio Ferreiro (Fifa/URU)

Goiás: Tadeu; Pintado, Heron, Luiz Gustavo e Jefferson; Miguel Figueira, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko Villalva, Victor Andrade e Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco.

Sol de América: Victor Centurion; Canale, Milcidades Portillo, Villalba e Cobos; Vera, Edgar Ferreira, Diego Valdez e Novick; Pardo e Nildo Viera.
Técnico: Luis Islas.


Leia mais sobre: Destaque / Esportes