A vitória diante do Novorizontino foi a última de Vagner Mancini no comando do Goiás Esporte Clube. O técnico que desejava permanecer na Serrinha, não teve seu contrato renovado pelo Verdão, após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B. Não valeu de nada para ele, a sequência de sete vitórias consecutivas – feito inédito – na história da equipe esmeraldina no Campeonato Brasileiro.
Vagner Mancini em entrevista coletiva fez questão de agradecer aos funcionários, jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do Goiás, pelo carinho e respeito durante sua permanência no clube. O técnico também confirmou a volta de Paulo Rogério Pinheiro ao dia a dia da agremiação.
O retorno do ex-presidente alviverde, era um boato que vinha circulando nos bastidores do Goiás: “Agradeço a todos no Goiás, porque me receberam de braços abertos. Agradeço ao Lucas Andrino que me contratou, ainda na gestão do Luciano Paciello que é um cara ímpar e também diferenciado – e com a saída do Edminho Pinheiro, a volta do Paulo Rogério, agora eu desejo sucesso para que o Goiás em 2025 alcance seus objetivos”, destacou Vagner Mancini.
Vagner Mancini se despede do Goiás e anuncia a volta de Paulo Rogério Pinheiro. pic.twitter.com/O34f6tIK2n
— André Isac (@andreisac) November 25, 2024
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube