No próximo sábado às 18 horas na Câmara Municipal de Goiânia, o Partido dos Trabalhadores pretende reunir cerca de mil pessoas que recentemente se filiaram junto à legenda. De acordo com o presidente do PT em Goiânia, deputado estadual Luís César Bueno, mesmo em meio a crise muitas pessoas tem procurado se solidarizar ao partido.
“No sábado às 18 horas nós teremos uma plenária com os novos filiados junto ao PT. É difícil explicar, mas é uma grata surpresa. No momento de crise, de aguçamento da atividade política no Brasil, o PT cresce , recebe novos filiados e consolida uma candidatura em Goiânia”, afirmou.
De acordo com o deputado Luís César Bueno, os filiados participarão de uma plenária. Além de motivar os filiados a participar de ações no partido, será também um ato em solidariedade ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a presidente da República, Dilma Rousseff, pela dificuldade que as duas figuras petistas vem passando.
“Vamos juntar aos nossos filiados, apesar da crise, em solidariedade ao Lula, à Dilma, novos filiados procuraram o PT. Todos os dias chegam novos filiados. Se antes tínhamos duas, três filiações, hoje temos cerce a de 50 por dia”, argumentou.
Antes da plenária, no mesmo dia, porém pela manhã. a deputada estadual Adriana Accorsi oficializará a pré-candidatura dela a Prefeitura de Goiânia pelo PT.
Leia mais sobre: Política