Durante debate realizado pela Rádio 730 e Diário de Goiás, nesta quarta-feira (10), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), entre os candidatos à Prefeitura de Goiânia, o candidato da Rede Sustentabilidade, Djalma Araújo, afirmou que irá criar um polo industrial na capital para fomentar o desenvolvimento e gerar emprego e renda.
“Precisamos criar um polo industrial nessa cidade, mas respeitando a legislação ambiental, os bons empresários da cidade. O polo industrial de Goiânia será em uma área que preserva nossas reservas, nossos mananciais, para desenvolver, inclusive trazendo subsídio para reduzir imposto [para atrair empresários]”, explicou Djalma.
Em réplica, o candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, parabenizou a ideia de Djalma Araújo e disse que faria o mesmo, se eleito para prefeito de Goiânia, mas com algumas diferenças, como vários polos em diversos locais da capital.
“Quero parabenizar pela sua resposta em relação aos polos de desenvolvimento. Mas eu creio que em Goiânia só um não vai resolver. Nós precisamos de vários polos de desenvolvimento, como o polo de confecções que é a vocação de Goiânia. E os distritos industriais”, afirmou Vanderlan Cardoso.
Leia mais:
- Vídeo: Debate 730/Diário de Goiás entre os candidatos a prefeito de Goiânia
- Djalma defende construção de Hospital Municipal em Goiânia
- “Viemos conversando há cerca de um ano”, diz Vanderlan sobre aliança com PSDB
Leia mais sobre: Política