Publicidade

Em convenção, Gustavo Mendanha se diz pronto e que Goiás precisa voltar a crescer

Por 2 anos atrás

Em convenção conjunta entre Republicanos e Patriota realizada no início da noite desta sexta-feira (05/08), Gustavo Mendanha (Patriota) foi oficializado como candidato ao governo de Goiás. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia terá como vice em sua chapa o ex-deputado federal Heuler Cruvinel. Em seu discurso, Mendanha destacou que se sente pronto para ser governador e que é preciso fazer com que Goiás volte a crescer.

“Quando olho para o estado de Goiás, vejo o mesmo estado que vi quando o ex-governador José Eliton deixou o Governo do Estado, um governo que parou, que está estagnado. Precisamos fazer o estado de Goiás voltar a crescer. Me sinto pronto, preparado, me sinto nesse momento apto a trabalhar e lutar para que possamos vencer as eleições e fazer um governo que vai transformar a vida das pessoas”, declarou o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Publicidade

O agora candidato a governador pelo Patriota, também criticou a gestão do governo atual. “Nesse momento, o que nós assistimos no estado de Goiás é um governo que não olha, que não cuida, que não protege as pessoas que tanto têm passado dificuldades. Se olharmos hoje para o atual governador, sabemos que menos da metade dos compromissos que foram feitos no período eleitoral foram cumpridos”, afirmou.

Publicidade

Mendanha prosseguiu dizendo que não se pode mais deixar Goiás como está e que é preciso investir em diversos segmentos, além de mudar a forma com que o governo vem fazendo para que os benefícios cheguem, de fato, em todas as cidades goianas. “Vejo pessoas que voltaram a passar necessidades e muitas vezes não têm nem o que comer. Pessoas que sofrem por estarem doentes e não terem acesso à Saúde. Sabemos que o melhor programa social que existe é o emprego, e nós vamos trabalhar para que isso possa acontecer no estado de Goiás assim como nós fizemos em Aparecida de Goiânia”, destacou Mendanha.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Gustavo Mendanha destaca religião de Heuler Cruvinel para a vice (diariodegoias.com.br)

A convenção que oficializou o nome de Gustavo Mendanha como candidato, foi realizada no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia. Mendanha chega ao final da pré-campanha com o apoio de seis partidos: Democracia Cristã, Mobiliza, Mais Brasil 35, Agir 36, Republicanos e Patriota, partido ao qual está filiado desde 2 de abril.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar