A Policia Civil de Cachoeira Dourada, em Goiás, prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor, suspeitos de praticar diversos crimes que resultaram na morte de Nelci Carla dos Reis Costa. O crime teria ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, por volta das 3h. O corpo da mulher foi encontrado no dia 1º de fevereiro no “Córrego Canta Galo”, em uma ponte que dá acesso à Vila Operária.
De acordo com a PC-GO, a vítima foi espancada por, aproximadamente, uma hora quando estava na residência dos suspeitos, que faziam uso de drogas no momento do crime.
Três dos suspeitos foram flagrados por câmeras de monitoramento instaladas em um comércio, cerca de 15 minutos após o espancamento, carregando o corpo da vítima, enrolado em um cobertor e apoiado em uma bicicleta. Nelci Carla foi jogada no mato e seus pertences queimados, menos de um quilômetro de distância do local do crime.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Wanderson Gabriel Cintra da Silva, de 20 anos, Luiz Felipe Ferreira Silva, de 18 anos, Gildemar Rosa da Silva Júnior, de 37 anos, Isabel Cristina Silva, de 38 anos, que foram presos em razão da suspeita da participação no homicídio e crimes conexos, além de um menor de idade, que foi apreendido.
Leia mais:
Polícia apresenta último integrante de quadrilha que tentou assaltar carro forte
Duplo homicídio em lavajato na Cidade Jardim
Meta de redução em 10% no número de homicídios não é atingida em Goiânia
O inquérito policial investiga a participação dos suspeitos nos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, associação ao tráfico, coação no curso do processo, corrupção de menor e favorecimento pessoal.
Leia mais sobre: Cidades