Os jogadores do Vila Nova Futebol Clube foram proibidos de conceder entrevistas na véspera da partida contra o CRB que será realizada nesta terça-feira (31), pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A medida tomada pela diretoria colorada tem como objetivo blindar o elenco que está pressionado pelos resultados ruins neste inicio de competição. O Vila em quatro jogos, venceu apenas um e perdeu os outros – a equipe ocupa a 17ª posição e abre a faixa de rebaixamento.
O técnico Rogério Mancini que segundo a diretoria segue prestigiado no cargo, poderá contar com o retorno do meia Jean Carlos que foi expulso contra o Vasco da Gama e que cumpriu suspensão no clássico diante do Atlético. Ele retorna no lugar de Rafinha.
Com isso a escalação colorada terá: Edson; Jeferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos, Roger e Fabinho; Vandinho.
Comandado pelo técnico Mazola Júnior, o CRB que ocupa a 9ª posição na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 6 pontos, venceu o Criciúma em Maceió na última rodada. Alguns jogadores no elenco já atuaram no futebol goiano como o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Bocão e o atacante Neto Baiano.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube