12 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Em atuação desastrosa da defesa, Goiás perde para o Bahia em Salvador

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação Bahia)

Em uma noite desastrosa do seu sistema defensivo o Goiás Esporte Clube foi goleado pelo Bahia pelo placar de 4 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Márcio, Sueliton, Alex Alves, Felipe Macedo e Felipe Saturnino jogaram juntos pela primeira vez e o torcedor vai pediu aos céus para que seja a última.

A bola rolou e o goleiro Márcio abriu a sequência de falhas ao levar um gol olímpico do volante Juninho logo com 2 minutos. A equipe esmeraldina conseguiu ainda na etapa inicial chegar ao empate através de um pênalti sofrido pelo volante Patrick e convertido por Márcio que fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

Mas os 45 minutos finais foram horríveis para o Goiás. A arbitragem do gaúcho Luiz Teixeira Rocha, errou ao assinar um pênalti de Felipe Saturnino em cima de Edigar Junior. Hernane bateu e Márcio se redimiu ao defender.

Logo depois o Bahia teve outra oportunidade e não falhou. O meia Renato Cajá recebeu dentro da área e teve tempo para dominar e abrir espaço para finalizar e fazer o segundo gol.

Depois foi a vez de Hernane se redimir do pênalti perdido, o Brocador ampliou a vantagem para o Bahia e Edigar Junior fez o quarto gol do Bahia.

Léo Gamalho que entrou no lugar de Marcão fez de cabeça para o Goiás, mas ficou assim. O Bahia venceu e pulou para a 4ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 31 pontos a equipe esmeraldina é o 15º colocado e na próxima sexta-feira (24), enfrenta o Oeste, em Osasco-SP.

Ficha Técnica – Bahia 4×2 Goiás

Local – Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Arbitro: Luiz Teixeira Rocha (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho (RS)

Bahia – Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho (Feijão), Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano (Vitor Rangel), Hernani e Edigar Júnior (Misael). Técnico: Guto Ferreira

Goiás – Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Adriano, Patrick e Léo Sena (Murilo); Rossi, Marcão (Léo Gamalho) e Carlos Eduardo (Daniel Carvalho). Técnico: Gílson Kleina


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários