09 de janeiro de 2025
Política

Em Aparecida, Iris garante que “resolverá problemas” de moradia

O candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Iris Rezende (PMDB), prometeu investimentos em habitação ao participar, nesta sexta-feira (25), da inauguração do comitê político de Daniel Vilela (PMDB), candidato à Câmara Federal. “Não vou permitir que famílias continuem desabrigadas. Vamos resolver os problemas de moradia para que o cidadão viva com dignidade”, afirmou o governadoriável às cerca de duas mil pessoas que se reuniram em frente à Chácara do Passarinho, onde funcionará o comitê.

Além da casa própria, Iris disse que trabalhará para dar qualidade de vida ao cidadão. “Não vamos deixar que esses moradores fiquem sem Saúde, Educação e Segurança Pública. Em meu governo, vou fazer todos esses serviços funcionar. Vamos construir hospitais, postos de saúde e investir na estrutura das nossas escolas. Os alunos terão gosto de estudar e os professores, de ensinar”, enumerou.

Dentro do planejamento para Educação, o peemedebista destacou os investimentos em cursos profissionalizantes e superiores, além dos incentivos aos profissionais da área. “Nossos professores trabalharão motivados. A começar pelo pagamento integral da titularidade”, acrescentou.

SEGURANÇA

Na área da Segurança Pública, Iris afirmou que aumentará o efetivo e investirá na capacitação dos policiais. “Não é possível proteger o povo goiano com um número pequeno de profissionais. A população cresceu e, consequentemente, a demanda por policiais também. Vamos fazer novas contratações e, o mais importante, capacitar todos eles”, pontuou.

Ao lado de Daniel Vilela (PMDB), do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), do candidato a vice-governador, Armando Vergílio (SDD) e a senador, Ronaldo Caiado (DEM), e outros representantes políticos de Aparecida, Iris Rezende convocou os moradores da cidade para a “grande mudança” no Estado de Goiás.

“Temos que transformar esse jeito de fazer política. Parece que quem governa são os bandidos. Enquanto criminosos fazem festa em presídios, os professores, os policiais e todos os cidadãos de bem ficam desmotivados, amedrontados. Nossa coligação vai mudar muita coisa porque a povo merece respeito”, destacou.


Leia mais sobre: Política