10 de janeiro de 2025
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:39

Eliton e PSDB atacam Iris por criticar gestão Perillo

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PP) e o diretório estadual do PSDB foram duros ao atacar o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) por críticas feitas por ele a administração de Marconi Perillo durante um encontro fechado do partido, em Catalão.

 

Em reportagem publicada pelo Jornal O Popular, Eliton chegou a dizer que Iris se comporta com “profunda arrogância e desprezo pelos integrantes do próprio partido” e que teria postura “messiânica”.

As críticas que vieram do encontro do PMDB em Catalão parecem ter preocupado a base do governo, tanto é que, além de Eliton, o diretório estadual do PSDB publicou nota no Jornal O Popular, com conteúdo bem parecido. Assinada pelo presidente regional da legenda, Paulo de Jesus, a nota diz que “Iris Rezende deve ter sofrido um ataque de amnésia” ao criticar a administração de Perillo, que, para os aliados dele, parece ser inquestionável.

Por fim, Paulo de Jesus diz, no texto, que “Iris Rezende dispute o Governo de Goiás em 2014. Assim o povo terá, mais uma vez a oportunidade de avaliar, comparar e julgar as administrações do PMDB e as de Marconi Perillo”.

Curioso é que o próprio Perillo chegou a sugerir que nem ele e nem Iris disputem o governo no ano que vem, como mostrou o Diário de Goiás. Será que mudou de ideia?

Clique aqui e leia as afirmações de José Eliton, disponíveis no site do Jornal O Popular, para assinantes.

Veja algumas frases de José Eliton: 

  • “Iris mais uma vez se comporta com “profunda arrogância e desprezo pelos integrantes do próprio partido” e se “compara a Deus e a um salvador”, numa postura messiânica”típica de coronéis”, e “finge desconhecer a forma etrógrada e ultrapassada com que governou Goiás”.”
  • “É surpreendente a profunda arrogância do ex-prefeito, que se apresenta agora, de maneira oportunista e politiqueira, como o único salvador da pátria, como se
    tivesse sido enviado por Deus”.

  • “É de causar perplexidade a afirmação cínica e absurda de Iris de que o PMDB preparou o Estado para as transformações de infraestrutura”.

 

 

 


Leia mais sobre: Política