Elias assinou duas pinturas na atual temporada. Dois golaços. Um com a camisa do Iporá, em goleada do seu time diante do Elias assinou duas pinturas na atual temporada. Dois golaços. Um com a camisa do Iporá, em goleada do seu time diante do Itumbiara pelo Campeonato Goiano no Estádio JK. O outro diante do CRB no último sábado (21), no Estádio Rei Pelé, em um chute bem colocado do meio da rua. Qual o mais bonito?
“Foram os gols mais bonitos que fiz na minha carreira. Agora quem está em primeiro é difícil falar. Eu chego em casa e fico olhando para saber qual o mais bonito, mas acho que dá empate”, afirmou o meia do Vila Nova Futebol Clube em entrevista coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O camisa 10 colorado disse estar ansioso para parceria com Alan Mineiro e entende que existe espaço para os dois no time titular. “Você pega o último jogo do Corinthians na Libertadores. Jogou o Rodriguinho e Jadson que são dois jogadores que tem as mesmas características e atuaram juntos com esquema parecido com o do Hemerson. Temos a inteligência para jogar juntos e se essa for a opção vamos nos adaptar o mais rápido possível para fazer bons jogos”.
O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado (28), as 16h30, para enfrentar o Sampaio Correa, no Estádio Serra Dourada pela 3ª Rodada da competição. Com 6 pontos conquistados, a equipe de Elias, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1685776788182270%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube