O ataque colorado deve ser mais uma vez alterado de uma partida para outra no Campeonato Brasileiro da Série B. Vinícius Leite, Alex Henrique e Mateus Anderson foram os titulares no jogo contra o Avaí em Florianópolis. Nesta sexta-feira (17), contra o CRB no Estádio Serra Dourada, Hemerson Maria ganha a opção de Léo Itaperuna, que foi apresentado essa semana no Onésio Brasileiro Alvarenga, porém faz mistério em relação a utilização do jogador desde o início do jogo válido pela 21ª Rodada da competição.
Ramon foi testado no lugar de Alex Henrique e pode ser novidade na formação ofensiva. Com Alan Mineiro suspenso, Elias é presença certa no no meio campo ao lado de Moacir e Wellington Reis. No sistema defensivo estão confirmados Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón.
Na 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube terá nas duas próximas rodadas, adversário que estão na zona do rebaixamento. CRB e Sampaio Corrêa. Apesar da situação ruim de ambos, Hemerson Maria não imagina facilidade na trajetória colorada para voltar ao G-4. “A pressão é constante. É a edição mais competitiva que disputei do Brasileiro da Série B. Não vejo muita diferença técnica entre CRB e Sampaio, entre as equipes que estão na briga pelo acesso. O que tem de diferente é a questão do psicológica, mas serão jogos extremamente difíceis. Temos que estar focado e estamos atentos ao momento dos clubes. Temos que entrar e para fazer nosso melhor e buscar as vitórias para voltarmos as primeiras colocações”.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube