Promessa de melhorar um transporte público “péssimo”, alinhar linhas de crédito acessíveis para pequenos empresários, bem como cuidar da educação. Na convenção municipal que oficializou o nome da deputada estadual Adriana Accorsi (PT) à prefeitura de Goiânia, tudo isso foi proposto. Aliada à delegada o nome do ex-prefeito da cidade professor Pedro Wilson também foi colocado na chapa, que tem 39 vereadores para as eleições em 2020.
Adriana não deixou de falar sobre a decisão de Íris em se aposentar da política. Para ela, um grande político deixa de trabalhar. Trata-se de um legado inegável, porém, ressaltou não se preocupar com os nomes que estão em disputa. “Nós temos que ter o nosso projeto independentemente dos nossos adversários políticos. Eu acredito que pessoa que só escolhe participar de uma eleição dependendo de quem ela vai concorrer ela não tem um apreço e dedicação com cidade. Ela tem um casuísmo. Nós temos um projeto porque temos um projeto e desde o primeiro momento estamos colocando o nosso nome porque temos preocupação sobretudo nesse momento de crise que toda a cidade e o país atravessa”, pontuou.
Accorsi quer fazer mais e pretende fazer uma política de renovação. “Superar essa política antiga, não por causa da idade das pessoas, mas por conta da forma de fazer política, principalmente deixar a maior parte do mandato sem haver obras nem investimento e somente no último ano, atividades e investimentos da administração. Nós acreditamos que a população tem direito a ter investimentos nos 4 anos da administração”, implementou.
Leia mais sobre: Partido dos Trabalhadores / Prefeitura de Goiânia / Notícias do Estado / Política