Os candidatos à presidência da OAB Goiás tiveram resultados expressivos em algumas regiões. Em outras nem tanto. O Diário de Goiás traz informações sobre onde os presidenciáveis tiveram mais e menos votos.
Levando em consideração todas as regionais de votação, Lúcio Flávio (OAB Independente) venceu em 25 subseções, Flávio Buonaduce (OAB Forte) em 12 e Enil Filho (OAB Independente) em 10.
Mesmo ficando em terceiro lugar nas eleições, Buonaduce venceu em mais cidades do que Enil. Porém o candidato da chapa OAB Independente obteve mais votos em colégios com mais eleitores.
Mais votos
A cidade que o vencedor Lúcio Flávio Paiva esteve mais a frente dos outros candidatos foi Pires do Rio. Neste município ele obteve 88,41%, 61 de um total de 71 votos. 10 14% votaram em Enil Filho, 1,45% em Flávio Buonaduce (apenas um advogado). Brancos 2,70 e Nulos 4,05%.
Enil Filho obteve maior percentual em Crixás. Ele teve a preferência de 89,47% dos advogados. De 19 eleitores, 17 votaram em Enil e os outros dois em Flávio Buonaduce e Lúcio Flávio.
Flávio Buonaduce conseguiu maior vantagem em Bom Jesus de Goiás, com 83,33%. De 12 votos, ele teve 10, os outros dois ficaram repartidos um para cada candidato.
Goiânia
A vantagem em Goiânia foi expressiva e determinante para a vitória de Lúcio Flávio. Ele obteve 62% dos votos, contra 19,5% de Enil Filho e 18,49% de Flávio Buonaduce.
Menos votos
Flávio Buonaduce não recebeu nenhum voto nas cidades de Firminópolis e Rubiataba. Nenhum eleitor votou em Enil Filho nos municípios de Cristalina e Caiapônia.
Diferente dos outros candidatos, Lúcio Flávio teve votos em todas as cidades. Os locais que menos recebeu votos foram em Bom Jesus de Goiás e Crixás.
Equilíbrio
A situação de maior equilíbrio foi registrada em Porangatu. Lúcio Flávio teve 36,47% dos votos, Flávio Buonaduce 35,29% e Enil Filho 28,24%.
Leia mais sobre: Cidades