Em depoimento dado ao portal BuzzFeed News e publicado na tarde desta quinta-feira (06/06) a modelo que acusou Neymar de tê-la estuprado, Najila Trindade Mendes, 26 anos afirmou que tem sido perseguida por estar falando a verdade sobre o assunto. “Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade!”, afirmou.
Desde que denunciou o estupro, a modelo afirma que sua vida virou ao avesso. “Meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu”, afirmou. Ela disse que irá buscar as coisas e que não ficará mais lá. As ameaças que vem sofrendo, levaram seu advogado Danilo Garcia Andrade, a instala-la em um hotel, segundo a publicação. Nas redes sociais, a jovem tem sido muito atacada e, desde ontem quando um vídeo sobre a suposta agressão foi publicado a hashtag #EstupradadeTaubate passou a liderar os trend topics do Twitter.
Até a publicação da matéria pelo BuzzFeed, a modelo sequer tinha conseguido ir a delegacia formalizar a queixa. “Minha vida está um inferno. Tá um inferno e eu nem consigo ir à delegacia prestar queixa do meu apartamento que foi arrombado. Eu não sei o que fizeram lá”, explicou.
Apesar de tudo, Najila não volta atrás em sua narrativa e mantém o tom de perseguição. “Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade iria vir à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem, né?”
Ela ainda diz que não tem conseguido dormir direito e tem sofrido diversas pressões. “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas.” Acrescenta que não é de ferro e é contundente ao afirmar que não está mentindo: “Pelo amor de Deus!!! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou me agrediu e NADA nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu”, concluiu.
Leia mais sobre: Brasil