12 de setembro de 2024
Logo ali

Edward Madureira e Adriana Accorsi são os nomes do PT para 2024

Dois anos é logo ali e partidos já começam a se movimentar mirando eleições municipais
Nomes de Adriana e Madureira tem boa cotação para 2024 (Foto: Montagem DG com fotos de divulgação extraídas das redes sociais)
Nomes de Adriana e Madureira tem boa cotação para 2024 (Foto: Montagem DG com fotos de divulgação extraídas das redes sociais)

O PT em Goiás já trata os nomes do ex-reitor da Universidade Federal de Goiás e primeiro suplente de deputado federal Edward Madureira (PT) e a deputada federal eleita Adriana Accorsi como prefeitáveis pelo partido em 2024 nas eleições municipais, apesar de não descartar outros nomes.

Em entrevista ao Diário de Goiás, o deputado estadual eleito Mauro Rubem (PT) destaca que seu nome também está à disposição, mas o partido estará muito bem representado tanto com Adriana como com Madureira. A dupla conseguiu votação expressiva na capital no pleito de 2022 em suas respectivas candidaturas para federal.

Pesa o fato que, se eleita, Adriana Accorsi deixaria a sua cadeira aberta para que Edward assuma em Brasília. A delegada, no entanto, tem negado a possibilidade e diz que o foco é dar governabilidade ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  O petista, inclusive, foi o maior incentivador da candidatura à deputada federal.  

Policarpo tem a cara do PT

O deputado eleito Mauro Rubem voltou ao Paço Municipal depois de dez meses sem visitar o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), ao qual faz oposição. Na última quinta-feira esteve no 5º andar da administração municipal desta vez visitando o interino Romário Policarpo (Patriota).

Com a fusão do Patriota junto ao PTB, Romário Policarpo fica livre para buscar outra legenda. Rubem faz coro para que o PT receba o presidente da Câmara dos Vereadores em seus quadros.“Romário Policarpo é uma pessoa muito qualificada e tem um perfil progressista e popular. Ele tem a cara do PT”, destacou Rubem ao Diário de Goiás.


Leia mais sobre: / / / / Política

Comentários