Eduardo Nunes (#4) não teve dificuldade alguma para vencer a segunda etapa do SuperBike Brasil na categoria Honda Junior Cup. Após ser o mais rápido em todos os treinos e largar na pole, o piloto correu praticamente sozinho as 13 voltas e fechou a corrida com mais de 11 segundos de diferença para o segundo colocado.
“Agradecer a todos que estão presentes, ao meu pai e minha mãe que tanto me apoiam. Valeu ficar tanto tempo vendo vídeos em casa para estar aqui e correr bem. Também quero agradecer aos pilotos que me ajudaram aqui, e a Deus!”, disse o campeão.
A única disputa por posições ficou entre Rafael Rigueiro (#52) e Matheus Valamedi (#95). Rafael largou em segundo e se manteve na posição até a oitava volta, quando Matheus cravou o melhor tempo da prova, 1m25s181, conseguiu fazer a ultrapassagem. Matheus terminou a corrida em segundo e Rafael em terceiro.
A piloto Maria Fernanda Rocha (#22) largou em quarto e encerrou a corrida na mesma posição. Leo Netto (#37) foi o quinto e Theo Binari (#44) o sexto.
{youtube}-UvJ8n6bk3M{/youtube}
(Com informações de SuperBike Brasil)
Leia mais sobre: Super Bike Brasil