Candidato ao governo de Goiás percorreu ruas de Águas Lindas ao lado do presidenciável Eduardo Campos e da vice Marina Silva
O candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso,realizou uma caminhada ontem, 8, ao lado do candidato a presidente Eduardo Campos e do candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rolemberg.
Durante o evento Vanderlan voltou a criticar o abandono da Região Metropolitana do Distrito Federal por parte dos governos federal, de Goiás e do DF, além de destacar os altos índices de violência na região e o aumento da criminalidade em todo Estado.
Vanderlan lembrou que Águas Lindas é considerada uma das cidades mais violentas do mundo e criticou que mesmo com dados tão alarmantes não há uma ação planejada do governo para Segurança Pública.
Já Eduardo Campos afirmou que o PSB fará um debate direto do Brasil real. Segundo ele, para dar um jeito no País é preciso mudar a forma de fazer política.
“O marketing esgotou-se, chegou a hora do Brasil real. Aqui em Águas Lindas a gente vê brasileiros que lutam pela sobrevivência com grande esforço e que percebem um governo distante, apesar de tão próximo fisicamente”, disse Eduardo Campos.
Leia mais sobre: Política