04 de janeiro de 2025
Goiás Esporte Clube

Ednei é apresentado e faz muitos elogios ao Goiás: “Contente por vestir a camisa de um grande clube”

Lateral Ednei - Goiás. (Foto: Site Goiás EC)
Lateral Ednei - Goiás. (Foto: Site Goiás EC)

Depois de Vítor que deixou o Goiás em 2014, o clube esmeraldino não conseguiu encontrar um lateral direito que empolgasse o torcedor. Muitas tentativas foram feitas. Jogadores foram contratados e jovens da base ganharam oportunidades. Mas ninguém se firmou como dona da posição.

Nesta quinta-feira (18), mais um atleta foi apresentado e chega com a missão de corresponder as expectativas da comissão técnica para o setor. Ednei Ferreira de Oliveira estava no Atlético Clube Goianiense e na semana passada acertou sua rescisão de contrato com o Dragão.

Liberado, o lateral direito de 30 acertou contrato até o final da temporada com o Goiás e diz estar pronto para encarar o Tupi no sábado (20), as 21h00, no Estádio Serra Dourada em jogo válido pela 20ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ednei tem passagens por América Mineiro, Itumbiara, Juventus-SP, Rio Branco do Acre, Veranópolis, Internacional, Chapecoense e ABC, além de ter atuado no futebol da Armênia.

Confira os principais trechos da entrevista de apresentação do lateral que pelo Atlético marcou dois gols olímpicos no Campeonato Goiano, nos jogos contra Itumbiara e Goiás.

Novo clube e a estréia

– Já fico a disposição para esse jogo contra o Tupi. Estava treinando normalmente e espero ajudar da melhor forma possível. Fiz um acerto rápido com o Goiás, até porque já tinha tido conversas no ano passador para vir e acabou não dando certo. Estou contente por estar voltando a vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro.

Promessa de gols olímpicos

– Pode esperar muita vontade e dedicação. Se aparecer os gols eles serão bem vindos e eu vou trabalhar muito para poder ajudar.

Desempenho no Atlético

– Tive um bom início de temporada, sendo titular e fazendo gols. Veio uma lesão e quando voltei a equipe já estava entrosada. Eu sou o tipo de jogador que não fica acomodado com certas situações. Quando recebi o contato daqui, logo acatei e fiz o acerto que tinha que fazer e hoje graças as Deus estou aqui.

Recepção

– O grupo me recebeu muito bem, os funcionários e profissionais que trabalham no clube. É uma estrutura muito grande e um clube muito organizado. Quem está de fora não tem noção da grandeza que é esse clube e tenho certeza de que serei muito feliz aqui.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube