O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, Edminho Pinheiro, esteve presente no Estádio Ferreira, na cidade de Iporá, acompanhando a vitória esmeraldina diante do Iporá pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano.
O dirigente mais uma vez se mostrou irritado com a arbitragem na competição. A partida foi comandada por Elmo Resende e a principal reclamação pelo lado do Goiás foi a penalidade marcada a favor do Iporá, que resultou no gol do time da casa. O árbitro marcou falta do zagueiro Yan Souto em Iago Martins. O Goiás no final com Nicolas marcou o gol que garantiu a vitória.
“Isso não pode acontecer. Vai acabar com o futebol goiano. Estou dizendo que não estão respeitando o Goiás. Depois quando o Goiás não respeitar mais o Campeonato Goiano, vão reclamar. Eu não vou aceitar isso mais. É todo jogo”, reclamou em entrevista à Rádio Band News.
Edminho Pinheiro pede para que não aconteça interferência de arbitragem: “Não queremos ser beneficiados, será que é difícil pedir isso? Na dúvida marcam para o outro time. Não sei o que eles querem”.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Edminho Pinheiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube