Depois de cometer um assalto a uma oficina na manhã dessa segunda-feira (15), no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, um homem que carregava um menor, de 17 anos, na garupa de uma motocicleta morreu após causar um acidente. Além do suspeito, uma mulher de 39 anos, também morreu no local.
De acordo com o menor, o acidente aconteceu após ele e o parceiro realizarem um assalto em uma oficina levando a carteira e o aparelho celular do proprietário, após o roubo, no momento da fuga se envolveram em uma colisão.
O acidente no setor Balneário Meia Ponte envolveu três veículos, um carro conduzido por Alan Gomes Nogueira e o passageiro, Leandro Rodrigues Bastos a motociclista, Keila Morais Delfino, de 39 anos, que morreu após a colisão, além do motociclista Joelson, suspeito do roubo, junto com o menor, de 17 anos. Joelson também morreu no acidente.
No momento do incidente, de acordo com a polícia, o motociclista após perceber a presença de um carro em sua retaguarda, disparou quatro vezes contra o veículo.
Como conta a polícia, o suspeito e o menor teriam realizado vários roubos na manhã dessa segunda-feira (15) no Setor Urias Magalhães e no Balneário Meia Ponte. O jovem também falou que só conhecia o parceiro a duas semanas.
A Polícia Civil esclarece que irá realizar diligências para encontrar as outras vítimas dos roubos e esclarecer qual das partes deu causa ao acidente, que resultou na morte de uma mulher e do suspeito.
Leia mais:
- Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Trindade
- Polícia investiga adolescentes responsáveis por arrastões em Goiânia e Aparecida
- Presos vigilantes suspeitos de facilitar fuga de detentos em Piracanjuba
Leia mais sobre: Cidades