20 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Durante apresentação no Goiás, Aylon diz que foi orientado a trocar camisa vermelha

Aylson em sua apresentação no Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Aylson em sua apresentação no Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)

De centroavante ou pelos lados, Aylon chegou ao Goiás Esporte Clube e já avisou ao técnico Gílson Kleina que pode atuar em qualquer função no sistema ofensivo do Verdão que tem Carlos Eduardo e Léo Gamalho como titulares neste inicio de temporada.

O atleta que veio do Internacional por empréstimo até o final do ano já foi orientado a esquecer da paixão pela cor vermelha: “O pessoal já deu uma cornetada nas redes sociais para trocar logo a foto da camiseta vermelha porque o pessoal aqui não gosta mesmo”, disse Aylon em tom de descontração ao ser questionado por conta da cor do seu antigo clube que são as mesmas do Vila Nova, maior rival do Verdão.

O novo reforço do Goiás foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23), e já participou do seu primeiro treinamento com os demais jogadores. Ele afirmou já estar pronto para fazer sua estreia e espera a regularização para ficar pronto para o jogo contra o Rio Verde, no sábado (25), no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Ex-Esmeraldinos

Jogadores que atuaram pelo Goiás e que estão no Internacional deram boas recomendações a respeito do clube goiano e Aylon disse que isso foi importante para um acerto rápido.

“Sempre acompanhei os campeonatos e o Goiás sempre esteve bem. Lá no Inter tinha o Ernando, Sasha e também tive com o Iarlei que está também trabalhando por lá e passaram por aqui. Todos eles elogiaram o clube e eu não pensei duas vezes antes de acertar”.

Saída do Beira-Rio

Aylon explicou que a concorrência por um espaço no elenco do Internacional que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B foi um dos motivos que levou o atacante a buscar outro clube.

“Foi a diretoria lá que optou por outros jogadores. Eu percebendo que ficaria meio escanteado eu preferi sair para jogar também. Não adianta quando a diretoria não quer – é melhor sair e procurar novos rumos”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube