20 de novembro de 2024
Cidades

Duplo homicídio brutal em Águas Lindas

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas neste sábado (27), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). Os corpos da coordenadora pedagógica Milene Barbosa, de 33 anos, e um colega de trabalho foram encontrados carbonizados, dentro de um carro, na garagem da casa dela, no Jardim Pérola 2.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível saber o que aconteceu com as vítimas antes de serem colocados dentro do veículo, devido a carbonização. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia investigará a causa da morte.

Conforme reportagem do jornal Correio Brasiliense, o irmão de Milena, Leandro Barbosa Gama, de 32 anos, afirmou que a cena da casa da pedagoga era de horror. Segundo ele, havia muito sangue e a palavra “traição” na parede da cozinha. O carro para onde os corpos foram arrastados e queimados é de Leandro.

O irmão da vítima suspeita que o ex-cunhado pode estar envolvido com o duplo homicídio. A pedagoga e o ex-companheiro se separaram em meio a episódios de violência doméstica. Milena e o ex-marido tiveram duas filhas, de 15 e 12 anos. Leandro contou ainda que a irmã tentava iniciar um novo relacionamento e que o primeiro encontro entre ela e o colega de trabalho ocorreria no sábado (27). 


Leia mais sobre: Cidades