Duas pessoas foram brutalmente assassinadas neste sábado (27), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). Os corpos da coordenadora pedagógica Milene Barbosa, de 33 anos, e um colega de trabalho foram encontrados carbonizados, dentro de um carro, na garagem da casa dela, no Jardim Pérola 2.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível saber o que aconteceu com as vítimas antes de serem colocados dentro do veículo, devido a carbonização. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia investigará a causa da morte.
Conforme reportagem do jornal Correio Brasiliense, o irmão de Milena, Leandro Barbosa Gama, de 32 anos, afirmou que a cena da casa da pedagoga era de horror. Segundo ele, havia muito sangue e a palavra “traição” na parede da cozinha. O carro para onde os corpos foram arrastados e queimados é de Leandro.
O irmão da vítima suspeita que o ex-cunhado pode estar envolvido com o duplo homicídio. A pedagoga e o ex-companheiro se separaram em meio a episódios de violência doméstica. Milena e o ex-marido tiveram duas filhas, de 15 e 12 anos. Leandro contou ainda que a irmã tentava iniciar um novo relacionamento e que o primeiro encontro entre ela e o colega de trabalho ocorreria no sábado (27).
Leia mais sobre: Cidades