{nomultithumb}
Renato Mundim Lopes Veloso e Leandro Cavalcante Dourado foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado (30), em Goiânia. Os dois são traficantes de drogas. Com a dupla foi encontrada grande quantidade de diferentes tipos de entorpecentes.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas no interior do estacionamento de uma unidade do hipermercado Carrefour, no Jardim Goiás, região sul da capital.
Equipe da Rotam foi até o local e prendeu em flagrante Renato Mundim. No momento da abordagem ele estava em posse de 18 tabletes de maconha. O autor alegou que que havia pego a droga em um apartamento no setor Bela Vista.
Policiais militares foram até o endereço indicado e no local foram encontradas 06 balanças de precisão, 94 tabletes de maconha (124,795 kg), 80 folhas de LSD, 983 comprimidos de êxtase, 760g de haxixe e diversos instrumentos para manipulação e produção de drogas.
Durante a averiguação no imóvel, a Polícia Militar prendeu Leandro Cavalcante. Ele argumentou que adquiriu a droga no Paraguai e admitiu ser o dono dos entorpecentes localizados pela PM.
A dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O carro que Renato usava para vender os entorpecentes, um Ford/Ka de cor vermelha, foi apreendido, assim como o material ilícito.
No total a Polícia Militar conseguiu apreender nesta ocorrência:
150 Kg de Maconha
6 (seis) Balanças de precisão
Máquina de prensa
Apetrechos para a fabricação de drogas
1 (um) veículo utilizado para o transporte da droga
Diversas porções prontas para venda
80 folhas de LSD avaliados em mais de R$ 100,000 mil reais
Embalagem com centenas de comprimidos de Ecstasy
Haxixe
Leia mais sobre: Cidades