Nesta última terça-feira (12), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama, com apoio operacional da Delegacia de Novo Gama – 5ª DRP, prendeu, em flagrante, uma dupla por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro Jardim Lago Azul, na segunda (11).
Na ocasião, a dupla, juntamente com mais duas pessoas, chegaram a correr atrás da vítima, que foi perseguida e teve sua casa invadida. Mesmo após a vítima conseguir sair pelos fundos da residência, os executores permaneceram no local ameaçando a esposa e suas filhas adolescentes para que elas informassem onde ela estava.
Ao fugir, a vítima se feriu, procurou atendimento médico, mas não conseguiu retornar para casa, pois os investigados ainda estavam por perto, tentando lhe encontrar. A polícia foi acionada e os policiais civis saíram em diligência com o fim de localizar os autores.
Ao chegar no local, a polícia de Novo Gama identificou e qualificou os suspeitos pela prática do crime, e efetuaram a prisão em flagrante de dois deles.
Canal de denúncia
A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população em Goiânia e em Goiás é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.
Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.
Leia mais sobre: Goiás / Novo gama / Polícia Civil / Cidades / Notícias do Estado