Com a contratação do lateral-direito Dudu, o Atlético-GO chegou ao quinto jogador da posição a defender o clube em 2025. Antes dele, Marcinho, Raí Ramos, Ruan Teixeira e Valdir Júnior foram opções para o setor. O atleta, que já teve passagens marcantes pelo Dragão entre 2020 e 2022, chega após atuar pelo Athletico-PR, onde disputou 11 partidas na atual temporada. Em sua reapresentação, Dudu demonstrou gratidão e motivação para o novo desafio.
“É um sentimento de muita felicidade estar aqui de volta. Claro, um sentimento de responsabilidade também por tudo que já vivi aqui. Vou me doar ao máximo, trabalhar 100%, 150% para dar o meu melhor ao clube, que deposita muita confiança em mim”.
Dudu já teve sua estreia na partida fora de casa diante do Athletic-MG e contribuiu com a assistência no gol de empate. Assim, ele destacou a importância da disputa interna por posição e a união do elenco na busca pelos objetivos.
“É uma briga saudável. Quem vai decidir quem joga é o treinador. Nós temos que levantar e dar força um ao outro, porque isso só vai ajudar o Atlético. Não me vejo como salvador da pátria, estou aqui para ajudar, seja com qualidade, carrinho ou qualquer coisa que possa contribuir para o time”.
Ciente da difícil missão após um primeiro turno abaixo das expectativas, Dudu mantém a confiança no acesso à Série A do Atlético-GO.
“Sei que é muito difícil pelo primeiro turno que foi feito, mas não vamos nos entregar. Tenho certeza que vamos engatar uma sequência, retomar a confiança e conseguir o acesso, que é o nosso maior sonho, completou.
O Atlético Clube Goianiense volta a campo no domingo (17), quando recebe a Ferroviária, às 18h30, no estádio Antônio Accioly.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

