O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT após sete anos à frente da atração matinal, Primeiro Impacto. De acordo com o TV Pop, o motivo da demissão do queridinho de Silvio Santos foi uma situação inusitada: cocô no camarim.
Conforme informações do TV Pop, a demissão efetiva aconteceu na última segunda-feira (5), apesar dele já estar afastado do programa desde a segunda quinzena de abril. O contrato, que iria até outubro, foi rescindido pela alta cúpula da emissora após constatarem que o apresentador havia deixado uma toalha com cocô no camarim, depois de ter passado mal ao final de um programa.
Toalha perdida
O episódio escatológico aconteceu depois que Dudu Camargo se sentiu mal e, de acordo com ele, não teve tempo de chegar até o banheiro. O apresentador resolveu o problema ali mesmo, no camarim, se limpou com uma toalha e ao invés de jogá-la no lixo, decidiu escondê-la. O mau cheiro incomodou os outros apresentadores, que também utilizam o camarim, e reclamaram com a diretoria. A toalha foi encontrada e uma investigação interna instaurada.
Desfecho
A comprovação veio com as gravações das câmeras, que mostraram Dudu com as calças parcialmente abaixadas entrando no banheiro, que ficava próximo ao camarim. Ao ser questionado pela diretoria, o responsável pela toalha de cocô negou de primeira, mas depois justificou que se sentiu mal depois do programa e não teve tempo de chegar até o banheiro. Alguns dias depois ele foi afastado da apresentação do programa e a notícia se espalhou pela emissora.
Com o aval de Silvio Santos, a diretora Daniela Beyruti demitiu Dudu Camargo do SBT e efetivou Felipe Malta como novo apresentador do Primeiro Impacto, nesta quarta-feira (7). Agora, a atração fica a cargo dos apresentadores Marcão do Povo, Darlisson Dutra e do novo âncora Felipe Malta.
Leia mais sobre: SBT / Variedades