Pouco depois de cancelar o show do último dia do Lollapalooza Brasil, o rapper Drake, que era a principal atração deste domingo (26), é que foi cancelado na internet. Isso por que o cantor foi filmado curtindo a noite em uma balada e strip club de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26), ou seja, horas antes do artista cancelar sua apresentação no festival em São Paulo. O vídeo foi publicado nas redes sociais e deixou os internautas furiosos.
O show de Drake seria a principal atração do dia e encerraria a décima edição do Lollapalooza no país. Mas, como informado acima, o rapper foi visto na balada BTs On The River, em Miami, conversando com outro rapper famoso, o 50 Cent. Confira o vídeo.
A tal balada é conhecida nos EUA como “o melhor strip club com nudez total” de Miami, funciona 24 horas e, apenas para entrar, custa no mínimo 150 dólares, cerca de 785 reais.
Ainda sobre Drake, não foi só o vídeo que circulou e denunciou o álibi do artista, já que horas antes de Drake cancelar seu show no Brasil, fãs que acompanham o cantor já haviam notado que o jato que ele estaria usando nesta turnê pela América do Sul, desviou a rota ao sair de Bogotá na noite de sábado (25) e, ao invés de pousar em São Paulo, foi rumo a Miami. Isso é possível por que hoje em dia, qualquer pessoa pode monitorar o tráfego aéreo no mundo se tiver informações de aeronaves.
Por fim, no anúncio do cancelamento de Drake no Lollapalooza Brasil, que aconteceu por volta das 10h da manhã de domingo, conta que “devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”.
“Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas. O DJ Skrillex, conhecido pelo som dubstep e Eletronic Dance Music (EDM), assumirá o horário deixado por Drake”, completa a nota. Os fãs e demais internautas que desembolsaram uma grana alta para comparecer no dia não deixaram barato e fizeram suas críticas na internet, o que, infelizmente, não afetará em nada a vida ou carreira de Drake. Confira.
Leia mais sobre: Entretenimento