Queen of the Universe, um reality show realizado na Inglaterra, retorna com sua segunda temporada e mais uma participante drag queen brasileira. Após a primeira temporada ter, como vencedora, a brasileira Grag Queen, a edição deste ano traz Chloe V, cantora, DJ e performer do Rio de Janeiro.
A competição musical de drag queens mais acirrada do mundo, que vê cada drag queen estreando um novo número musical na frente de uma platéia ao vivo e um “Painel Pop Dival” de juízes a cad aepisódio, retorna ao Paramount + na sexta-feira, 31 de março.
Além de Chloe V, estão drags de outros oito países, incluindo Estados Unidos, México, Holanda, Filipinas, Israel, Reino Unido, Itália e Austrália. A produção executiva é de RuPaul e o programa é apresentado por Graham Norton. A drag queen vencedora leva um prêmio em dinheiro de $ 250.000 (cerca de R$ 1,3 milhão) após determinação do apresentador e dos jurados: Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams.
Além disso, a segunda temporada contará com uma nova jurada: Mel B, ex-spice girl, que está substituindo Leona Lewis após a 1ª temporada. Confira o nome das outras participantes: Aura Eternal (Itália), Jazell Royale (EUA), Love Masisi (Holanda), Maxie (Filipinas), Militia Scunt (EUA), Miss Sistrata (Israel), Taiga Brava (México), Trevor Ashley (Austrália) e Viola (Inglaterra).
Em seu Instagram, a drag queen brasileira Chloe V divulgou as fotos promocionais da temporada e recebeu milhares de mensagens de apoio. “Muito feliz de representar meu país, e vamos ser sinceras? Ninguém ganha as brazucas no carisma. Estou muito animada de compartilhar minha história com minha música”, escreveu ela.
Leia mais sobre: Entretenimento