22 de novembro de 2024
Política

Dra Cristina é apresentada como pré-candidata do PL à prefeitura de Goiânia

Magda e Cristina durante apresentação. Foto: Samuel Straioto
Magda e Cristina durante apresentação. Foto: Samuel Straioto

A vereadora Dra Cristina foi apresentada como pré-candidata a prefeita de Goiânia pelo Partido Liberal (PL). Ela continua no PSDB até o mês de março de 2020, quando ocorre o período de janela partidária. A parlamentar foi recebida pela deputada federal Magda Mofatto, pelo esposo dela e presidente do partido em Goiás, Flávio Canedo e pelo presidente da legenda em Goiânia, Valdery Júnior. Pré-candidatos a vereador também participaram do evento no escritório político de Magda no Setor Marista, em Goiânia.

Sobre a diferença entre o perfil de Magda Mofatto, mais conservador e de Dra Cristina, mais liberal, Magda disse que valoriza muito o lado social de Dra Cristina e que “os opostos se atraem”.

“Eu acho altamente nobre como ela se fala sobre o social. Mesmo não vindo de famílias de políticos, ela teve vitórias. Ela tem conhecimento profundo de Goiânia, dois mandatos como vereadora permitiu conhecer Goiânia a fundo, eu ficou feliz enquanto partido e polos opostos se atraem”, ressaltou.

A apresentação de Cristina serve segundo Magda para dar a ela segurança para ela trabalhar a pré-candidatura. “O que me identifica é um partido que te dá segurança, cumpridor de acordo. Precisamos estar onde as pessoas tem palavra”, declarou Dra Cristina.

Quanto ao PSDB, ela afirma que há grandes amizades, mas que não poderia continuar na legenda. Dra Cristina disse que tem várias amizades, mas o ciclo dela no partido acabou se encerrando.

“A janela eleitoral acontece em março, mas não podemos esperar até lá e nem podemos ficar numa insegurança jurídica, oficialmente estou no PSDB, mas em março, num grande evento de filiação, no dia internacional da mulher com a participação do artista Siron Franco, a vinda das deputadas Soraya Santos e Magda Mofatto. Tenho grandes amizades no PSDB, mas o meu ciclo lá se encerrou”, afirmou.

{nomultithumb}


Leia mais sobre: / / / / / Política