O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), rebateu um comercial da empresa Amazon. Na primeira campanha publicitária da marca no Brasil, a Amazon resolveu utilizar projeção visual para reproduzir trechos de livros nos muros pintados de cinza pela atual prefeitura.
Segundo a revista Exame, o argumento do filme, chamado “Movidos por histórias”, é o seguinte: “Pintaram os muros de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”.
Veja o vídeo
{youtube}yiAfYd6zrCY{/youtube}
O prefeito se mostrou incomodado com a peça comercial e desafiou a empresa Amazon a ajudar a cidade de São Paulo “Já que a Amazon gosta tanto de São Paulo, do Brasil, ajude nossa cidade, ajude a quem precisa. Se vocês gostam realmente, doem livros para as bibliotecas, doem computadores para as escolas públicas e municipais”, destacou
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjdoriajr%2Fvideos%2F1390529111003896%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Brasil