Foi preso por policiais de Delegacia Estadual de Repressão a Cargas (DECAR), Pedro Freitas Junqueira Morel. Ele é acusado por receptar combustível supostamente de origem ilícita.
As informações iniciais são de que a prisão se deu após diversas investigações e diligências. O comerciante foi pego durante a Operação Postão 157 fase 1. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é dono de um dos maiores na região de Morrinhos e Goiatuba.
Segundo a Polícia Civil, o autuado seria um dos principais articuladores de uma suposta organização criminosa que estaria fomentando o roubo de combustíveis em nosso estado.
Segundo as investigações, ele foi preso logo após a aquisição de mais de cinquenta mil litros de combustíveis roubados da vitima e caminhoneiro Jair Julião da Silva, que tivera a carga roubada violentamente por dois homens fortemente armados, nas proximidades da cidade de Senador Canedo.
O Autuado é investigado por inúmeras ocorrências de organização criminosa e receptação de cargas de combustíveis em todo estado de Goiás.
Leia mais sobre: Cidades