21 de dezembro de 2024
Cidades

Homens presos sob suspeita de desvio de carga do Frigorífico Pif Paf

Ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (18). (Foto: Divulgação PM-GO)
Ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (18). (Foto: Divulgação PM-GO)

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM GO) apreendeu produtos roubados, como carnes, linguiças e palmitos, na tarde desta sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia, do Frigorífico Pif Paf. De acordo com o Major Granja, o policial estava passando pelo Centro da cidade quando viu um veículo estacionado em frente uma residência, com a traseira muito rebaixada.

“A Parati estava muito rebaixada, e eu achei estranho. Quando abordei o sujeito que estava próximo ao veículo, ele abaixou a porta do porta-malas. Eu pedi para abrir e perguntei de onde era toda aquela comida congelada. Em seguida, o homem disse que dentro da residência havia mais produtos”, explicou.

Ao Diário de Goiás, o major afirmou que a suspeita da PM GO é de que os produtos foram desviados da fábrica Pif Paf, no momento em que deveria ser entregue ao local de deistribuição. Na ocasião, Fernando Alberto Dias de Freitas, dono da residência e com passagem por estupro de vulnerável, e Roberto Borges de Brito, que estava carregando o veículo e tem passagem por lesão corporal, foram presos.

Ainda de acordo com Major Granja, Fernando era proprietário de um supermercado. No entanto, o estabelecimento veio à falência e agora o suspeito teria ficado responsável por fazer a distribuição desses produtos roubados para outros supermercados da região. A Polícia suspeita que mais dois homens estejam envolvidos no crime. 

“Quando eu fui investigar mais, chegaram nove advogados”, conta o Major. 

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e autuados por receptação de carga roubada.


Leia mais sobre: Cidades