Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após um incêndio em um dos quartos de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no Setor Sítio Recreio Pindorama, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o fogo começou em um colchão de um dos beliches. Havia, pelo menos, nove pessoas no local.
Ao perceberam as chamas, os monitores da clínica abriram a porta do quarto e alguns internos conseguiram correr, no entanto, as vítimas André Alves Ramos, de 32 anos, e Emanoel Júnior Resende da Costa, de 17 anos, se esconderam no banheiro e acabaram morrendo. Outro interno, Francisco Charles dos Santos, de 24 anos, sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater o incêndio.
De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter provocado o incêndio é um interno, de 28 anos. O suspeito e outros três internos foram encaminhados a delegacia. De acordo com ele, o suspeito teria colocado fogo no colchão com um isqueiro. O homem foi interrogado e confessou o crime. Ele está preso na Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (3).
Leia mais sobre: Cidades