A vida não parece estar fácil para o ator Thomaz Costa, de 22 anos, que, quando criança, interpretou Daniel no remake da novela carrossel do SBT em 2012. Isso por que a cantora Tati Zaqui, de 29 anos, acusou ele, seu atual namorado, registrando uma ocorrência na polícia por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano.
Tudo começou desde a tarde de quinta-feira (18). Tati, que conheceu Thomaz Costa em um reality show em 2022, contou que ele teria começado a ter comportamento possessivo e ciumento. Segundo ela, desde novembro vem sofrendo situações com crises e agressões físicas e psicológicas.
No último registro, inclusive, Tati afirmou que foi ameaça com uma faca por Thomaz Costa e que levou mordidas nas pernas. Há até um vídeo sobre a questão da faca, mas, um fato curioso é que, a faca filmada está apenas no chão, em nenhum momento se vê o ator com a faca na mão, como afirma Tati. Confira.
Como mostra o vídeo, Tati diz: “Jogou a faca, né?”. Thomaz corre em direção dela, aparentemente na tentativa de pegar o celular, mas ela segue filmando até chegar no cômodo diante da faca jogada no chão, e o ator indaga: “eu joguei?”.
Em sua defesa, Thomaz publicou um vídeo nas redes sociais onde diz estar em viagem ao Paraguaia, afirmou que os hematomas mostrados por Tati nas fotos, que foram entregues à polícia e divulgadas na internet, são de machucados provocados por ela mesma ao tentar agredi-lo. Ele ainda disse que está tranquilo e que provará na Justiça que foi vítima de relacionamento abusivo e que homem também sofre abusos. Confira na íntegra.
Tati, por sua vez, ainda disse que no depoimento à polícia, que Thomaz quebrava objetos, tapava sua boca para evitar gritos, além de ofendê-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também citou “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”. Por fim, a cantora chegou a afirmar que, por conta das brigas, ficou impossibilitada de realizar seu trabalho durante uma viagem, o que fez ela tentar terminar o relacionamento. No término, ela disse que o ator a chutou e não quis aceitar o término.
Vale lembrar que, se Thomaz Costa não conseguir provar sua inocência, a agressão à Tati pode levá-lo a prisão em cárcere privado, já que Lei Maria da Penha, em seu artigo 17, proíbe a aplicação de penas alternativas aos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. No mais, é preciso esperar a ação da Justiça para ver o que irá acontecer.
Leia mais sobre: Variedades