Nos últimos dias, Iris Rezende afirmou que se eleito pretende investir em melhorias para o transporte coletivo e asfaltar todas as ruas de terra da capital. O candidato Djalma Araújo (Rede) argumentou que Iris na última vez que foi prefeito cumpriu com a promessa de asfaltar todas as ruas de terra da capital, mas que pretendia aumentar o imposto. O vereador destaca que se o peemedebista for eleito fará o mesmo.
“Iris repete a Velha Política. Prometeu resolver o problema do transporte coletivo em seis meses, mas se aliou ao transporte coletivo. Prometeu asfaltar Goiânia e fez, mas queria cobrar a pavimentação asfáltica. Enfrentamos na Câmara Municipal e impedimos e conseguimos isentar na gestão do Paulo Garcia esta cobrança da pavimentação. Caso eleito, ele vai aumentar o imposto em 2018, porque em 2017 não pode.”, argumentou.
O vereador afirmou ainda que é preciso acabar com privilégios na prefeitura, já que hoje sobram poucos recursos para investimentos. O candidato pela Rede lembrou que Iris encerrou o programa Cidadão 2000 e que poderá tomar ações semelhantes, caso volte a administrar Goiânia.
“O mundo mudou, as pessoas mudaram. Vale lembrar que ele acabou com o Cidadão 2000 e ele vem para repetir tudo isso. Queremos acabar os privilégios na prefeitura”, ressaltou.
Leia mais
Pesquisa IBOPE/ TV Anhanguera: Iris lidera com folga
Iris destaca que Mutirões “maltratam” a oposição
Leia mais sobre: Política