30 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:16

Djalma afirma que “conversa fiada” foi o único marketing que pegou na campanha

Candidato tem o menor tempo de exposição no Rádio e TV (Foto: Samuel Straioto)
Candidato tem o menor tempo de exposição no Rádio e TV (Foto: Samuel Straioto)

O candidato a prefeito de Goiânia, Djalma Araújo (Rede) tem poucos segundos na propaganda de Rádio e TV. Durante a maior parte da campanha eleitoral, ele usou o espaço para dizer a seguinte expressão: “O que você ouviu antes e depois é tudo conversa fiada”. O prefeitável argumenta que foi a única estratégia de marketing que pegou na campanha dele.

“Foi a melhor mensagem. E não foi de marqueteiro, foi minha. Quando eu converso com as pessoas por onde passo, o cidadão já fala: Antes ou depois de conversa fiada. Foi a única coisa que pegou de marketing eleitoral, porque é conversa fiada mesmo”, argumentou o candidato.

Djalma Araújo ressaltou que os candidatos tem feito promessas mirabolantes no decorrer da campanha e que não há condições reais para que elas sejam cumpridas. O candidato destaca que tem procurado apresentar a população uma proposta “pé no chão”.

“Estou caminhando, olhando para o povo, apresentando a melhor proposta, chamada pé no chão, sem fazer promessas mirabolantes, sem discutir abobrinha e dizer que Goiânia tem jeito, ou seja, fazer com que o orçamento de Goiânia funcione de verdade, existe hoje R$ 5,7 bilhões e para investimentos temos 2%. Estamos propondo cortes e com isto fazer investimentos na cidade, especialmente em Educação e Saúde. Espero que a sociedade entenda nosso recado que estamos dando para não entrar nessa conversa fiada de que os candidatos vão resolver os dramas da população. As promessas mirabolantes não serão cumpridas, porque não tem dinheiro”, destacou.

Leia mais

Em 1° debate com Iris na campanha, peemedebista não entra em polêmicas. Adriana e Vanderlan trocam farpas


Leia mais sobre: Política