A Polícia Civil concluiu as investigações do homicídio de Elpidio Quirino dos Santos, o Dj Quirino, de 41 anos, que foi assassinado em 25 de novembro de 2016 ao chegar à casa da mãe, na Vila Boa Sorte, em Goiânia.
De acordo com a PC-GO, Elpidio foi morto a mando de sua própria filha, de 16 anos. No momento do crime, a jovem estava com o pai. O autor do assassinato seria o namorado da garota, de 15 anos.
Pedido pela Polícia Civil, o Juizado da Infância e Juventude determinou a internação provisória dos dois menores, que estavam foragidos e escondidos em Caldas Novas. No entanto, policiais civis os encontraram e apreenderam.
Ainda segundo a Polícia Civil, outras duas pessoas teriam participado do crime, um menor e Franklin de Paula Vieira, de 25 anos, que conduzia o veículo utilizado para a prática do crime. O mandado de prisão temporária de Franklin foi expedido pela Justiça na última quinta-feira (25). A PC-GO não informou se o suspeito já foi preso.
Inicialmente, a investigação seguia o caminho de que o assassinato ocorreu após uma tentativa de assalto. No momento do crime, os suspeitos teriam pedido o celular do Dj, que não entregou.
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades