Seja filme ou série, a Marvel continua divulgando uma produção atrás da outra para conseguir estar sempre em alta. Após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no início do mês, que até a última semana já havia arrecadado mais de US$ 500 milhões em bilheteria mundial, chegou a vez de uma nova série ser anunciada: She-Hulk (Mulher-Hulk no Brasil).
Apesar de já aguardada, a divulgação do trailer causou uma onda de críticas na internet, por conta da baixa qualidade no CGI (imagem gerada por computador ou computação gráfica), gerando uma avalanche de memes nas redes sociais. Confira o trailer e os comentários feitos no Twitter:
.
.
.
História
Com estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+, a série terá 10 episódios e seguirá Bruce Banner (Mark Ruffalo) ajudando sua prima, Jennifer Walters, interpretada pela atriz canadense Tatiana Maslany (vencedora de Emmy pela série Orphan Black), quando ela precisa de uma transfusão de sangue e recebe os mesmos poderes do primo. A produção ainda contará com Elise Goldsberry e Jameela Jamil interpretando a vilã Titânia. Na direção e produção-executiva está Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar).
Leia mais sobre: Disney+ / Entretenimento