O Goiás Esporte Clube enfrenta nesta terça-feira (08/07), o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro e uma vitória – coloca a equipe alviverde na liderança da competição. A expectativa de casa cheia e o torcedor terá uma novidade. O Verdão vai estar de roupa nova.
A nova coleção foi revelada em um evento realizado na última sexta-feira (04/07), com a presença de jornalistas, influenciadores e convidados. Para manter o suspense até o lançamento oficial nas lojas, o clube proibiu o uso de celulares e câmeras durante toda a apresentação.
Segundo a gerente de marketing do Goiás Jéssica Rezende, o contrato com a Diadora vai além da entrega de materiais esportivos. O acordo envolve aporte financeiro, premiações por desempenho e o fornecimento completo da linha de uniformes para os atletas, utilizado também fora dos jogos. “É um contrato que envolve luva, que é o aporte financeiro, premiação por resultados e enxoval totalmente entregue pela Diadora. Assim a gente não precisa comprar e consegue focar em outras áreas”.
Outro ponto destacado por Jéssica é a participação do clube nas vendas, por meio dos royalties, o que pode gerar receita significativa caso a torcida abrace a campanha. “A gente consegue ter um ganho considerável se a nossa torcida engajar na compra também”. A meta inicial é de vender cerca de 1.500 camisas de linha até o final da próxima semana. Para isso, o clube aposta em um dos maiores trunfos da campanha. Em uma ação inédita, o Goiás oferecerá 20% de desconto para sócios-torcedores na compra da nova coleção até o final de Julho.
A nova camisa do Goiás já pode ser adquirida no site da loja esmeraldina: os valores vão de R$ 289,90 para opção infantil até R$ 439,90 para opção adulta com o mesmo material utilizada pelos jogadores profissionais.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

