O principal líder da oposição no Estado, Iris Rezende (PMDB), está sim na discussão do processo eleitoral do ano que vem, como lembrou a deputada federal peemedebista Iris de Araújo em entrevista à coluna Giro, assinada por Jarbas Rodrigues, no Jornal O Popular, nesta quinta-feira (23).
“Candidaturas serão decididas apenas no próximo ano. Filiação é uma coisa, candidatura é outra. É evidente que Iris Rezende tem de ser considerado para 2014. Se querem tê-lo na eleição estadual, precisam respeita-lo”, disparou ela, ao comentar a filiação do empresário José Batista Júnior à legenda.
A deputada também questionou a “insatisfação” de peemedebistas com a visita do líder do partido na Câmara, Eduardo Cunha, a ela e a Iris, como mostrou o Diário de Goiás.
“Não consigo entender porque uma visita do líder do PMDB na Câmara dos Deputados ao Iris causou tamanha reação na bancada do partido. O que queriam? Que ele visitasse o governador do PSDB? Acho muito estranho o PMDB se aproximar de nosso adversário. O cenário para nós é muito promissor para 2014, mas vamos perder esta chance se deixarmos de fazer oposição ao governo para fazer entre nós”.
Leia mais sobre: Iris Rezende / Política