Na tarde desta terça-feira (30), dois homens de 22 e 39 anos de idade foram presos com um veículo roubado na BR 153, próximo ao município de Uruaçu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina, a dupla tentou fugir do bloqueio policial. Eles viajavam em um veículo VW Gol de Uruaçu com destino a Campinorte.
Após acompanhamento tático, a dupla foi presa e ao serem interrogados prestaram informações contraditórias. Um guincheiro que seguia os detidos transportando um VW Voyage pertencente aos presos, foi orientado pelo agentes a encaminhar o veículo ao posto policial para ser fiscalizado.
Os agentes constataram que o Voyage foi roubado em Brasília, e, que ele usava placas clonadas de um similar de Goiânia e que a documentação apresentada estava adulterada.
Os detidos que cumprem pena em regime semiaberto em Rialma, informaram aos policiais que compraram o carro de uma mulher desconhecida em Uruaçu e que pagaram pelo veículo R$ 2.000,00.
Após interrogatórios, um dos detidos confessou aos agentes que o Voyage seria usado em ações criminosas. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.
Leia Mais:
- Detentos fogem do presídio de Guapó após explosão
- Rebelião de presos em delegacia em Goiânia
- Vítimas de clonagem veicular terão troca de placa facilitada
Leia mais sobre: Cidades