Goiás e Vila Nova vão se enfrentar pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro da Série B. No 1º Turno a equipe colorada com gol de Igor Henrique e o apoio do seu torcedor, venceu no Onesio Brasileiro Alvarenga. Neste domingo (13/10), às 18h30, será a vez dos esmeraldinos empurrarem a equipe no Estádio Hailé Pinheiro rumo a um resultado positivo.
O elenco do Verdão entra em campo motivado. Uma vitória vai render aos jogadores uma premiação no valor de R$ 500 mil, mesma quantia paga pela diretoria do clube no início da semana, após o triunfo diante do Santos. Pelo lado do Tigrão também existe, apesar de não revelada a importância, o chamado ‘bicho especial’, pela conquista de três pontos.
As duas equipes tem desfalques para o clássico que é válido pela 31ª Rodada do Brasileirão. Pelo lado do Goiás Esporte Clube, o técnico Vagner Mancini tem como baixa o volante Rafael Gava que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo – o meia Régis e o lateral Douglas Teixeira que estão no departamento médico.
No Vila Nova Futebol Clube os problemas são maiores. O goleiro Dênis Jùnior, titular do time ao longo de toda temporada, está suspenso. Halls será o seu substituto e vai atuar pela primeira vez com a camisa vilanovense. Os laterais reservas Alex Silva e Fábio – expulsos contra o Mirassol – também são baixas para o técnico Luizinho Lopes. O volante Arílson e o lateral Eric Davis, ambos lesionados, são dúvidas.
A partida terá arbitragem de campo do Rio Grande do Sul. No apito Anderson Daronco. Seus assistentes serão Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel. No VAR os trabalhos do potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube