O Goiás Esporte Clube é a equipe com melhor aproveitamento jogando em casa no Campeonato Goiano. Em 18 pontos como mandante o Verdão alcançou 13 pontos. Nesta quarta-feira (23), o esmeraldino voltou a vencer em seus domínios, porém com muitas dificuldades.
O Crac vencia o jogo até os 22 minutos do 2º Tempo no Estádio Haile Pinheiro, quando Aylon entrou para marcar dois gols e assegurar a vitória ao Goiás pelo placar de 3 a 2.
Quando estava atrás do marcado o Goiás foi bastante vaiado pelos torcedores presentes na Serrinha. Entre os alvos do torcedor o meia Juan que após o jogo fez um desabafo.
“A atmosfera que existe aqui a gente jogando contra todo mundo dentro da nossa casa. Líder do Campeonato, na quarta rodada da Copa do Brasil, ganhamos dois clássicos – então acho que algumas coisas precisam ser repensadas para o Goiás estar onde está”.
Juan diz esperar um comportamento diferente da torcida nos jogos do Verdão. “A pressão parece que é contra nós e não a nosso favor. O jogo mal começa e com cinco minutos, zero a zero e já estamos sendo xingado e vaiado e isso não é torcer pelo time que a gente ama e que você tem paixão. Já fui torcedor e nunca fui para o estádio para xingar jogador”.
União
Durante a entrevista que foi concedida a Rádio 730, o meia que é considero um dos principais reforços do Goiás na temporada, também chamou a atenção para a divisão existente dentro do clube.
“Temos que unir mais e não um setor do clube ficar contra outro. Se o Goiás quer ser campeão brasileiro da Série B e voltar para primeira divisão, que é o nosso objetivo é preciso jogar junto e não um contra o outro”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube