20 de novembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Desabafo: Frontini reclama de presidente do Vila: “Não seja desonesto e mentiroso”

 

A diretoria do Vila Nova deu aos jogadores do elenco no final da última temporada vários cheques pré-datados referentes aos acordos por conta de salários atrasados e rescisões de contrato. Porém os profissionais estão reclamando que os cheques não possuem fundos e estão voltando, causando revolta a todos.

Depois do desabafo de Wagner Bueno que atualmente defende o Anápolis, foi a vez do atacante Frontini soltar o verbo e reclamar da postura do presidente Ecival Martins.

Em entrevista a Rádio 730 o mandatário colorado afirmou que o Vila Nova não conseguiu levantar o dinheiro para o pagamento dos cheques, mas que vem entrando em contato com todos e explicando a situação. A versão foi desmentida por Wagner Bueno que disse não ter resposta para suas ligações.

Mostrando muita irritação com todo o imbróglio – Frontini em uma de suas redes sociais decidiu desabafar e chegou a acusar Ecival Martins de mentiroso.

Confira a pública do atacante que hoje defende o Crac de Catalão

Hoje darei um recado ao presidente do Vila Nova. Ecival, não seja desonesto e mentiroso falando inverdades na rádio. Eu o desafio a uma conversa frente a frente com qualquer meio de comunicação pra falar o que realmente está acontecendo.

Tenho todas nossas conversas gravadas onde você me passou cheques sem fundo, os cheques eram para o dia 20 e você pediu para eu segurar mais 11 dias dando sua palavra que me pagaria.

Aí você vai na rádio falar que eu não tenho paciência?

Estou cobrando salários de agosto, setembro, novembro, 13º e férias. Fiquei 5 meses sem receber, quando fizemos um acordo no qual você não cumpriu. Eu o deixei a vontade justamente para você poder pagar e você vem com essa conversa.

Não tente se aproveitar da condição de presidente e achar que ficarei quieto porque eu desmascaro, seja pelo menos honesto e honre um compromisso no qual tem sua assinatura, até porque sua palavra eu já não acredito mais.

E não se esqueça, tenho nossas conversas gravadas e quando e onde você quiser estarei a disposição a falar a verdade e não as histórias que você ainda contando pra tentar se passar de bom rapaz.

Se você não tivesse condições de pagar seria mais bonito você chegar me chamar e dizer que não tinha como fazer esse acordo e não falar pra eu depositar o cheque tal dia e chegar lá não ter fundo. Ainda querer ter razão.

Não tente manchar minha história no clube no qual ajudei a se reerguer, pois fiquei 5 meses sem receber no qual ainda continuo e em nenhum momento procurei a justiça. Trabalhei até o último dia do meu contrato.


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube