Em entrevista coletiva, o candidato derrotado ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB), fez poucos comentários acerca do resultado das eleições no Estado. O ex-prefeito de Senador Canedo, que disputou o mesmo cargo há quatro anos, ponderou a dificuldade em enfrentar o que ele considerou como estruturas muito maiores que a sua, e comentou o que faltou para que ele chegasse ao segundo turno.
“Assim como em 2010, faltou voto! Mas as estruturas são muito desiguais, todos contavam com máquinas na mão e nós contamos apenas com nossa militância. Nossa equipe é aguerrida, se dedicaram totalmente, tenho somente a agradecer”, disse Vanderlan.
Questionado sobre o futuro, tanto no que tange ao seu apoio no segundo turno quanto a possibilidade de disputar a prefeitura de Goiânia em 2016, já que ele obteve 24% válidos na capital.
“Vamos sentar com todos que trabalharam na campanha para conversar e analisar quem vamos apoiar, não vou decidir nada sozinho. Quanto a 2016, o futuro a Deus pertence, não vamos antecipar nada. Vou conversar com meu grupo político para decidir o que faremos a frente”, finalizou Vanderlan.
Leia mais sobre: Política