O deputado estadual Paulo Cezar Martins soltou o verbo em relação ao PMDB goiano e não poupou críticas à sigla, em entrevista exclusiva, comigo, para o Blog. De acordo com ele, o partido precisa ter juízo, vontade e acima de tudo, atitude.
“Essas picuinhas de oposição por ser oposição, de raiva, isso não vai resolver. Nós precisamos ter vergonha na cara. Ter presidente da República, ter governador no Estado”, disse ele.
Paulo, literalmente, deixa claro que não concorda com a indicação de Iris Rezende para a disputa ao cargo de governador de Goiás, em 2014. Segundo ele, há uma expectativa de um nome jovem, que tenha coragem, potencial e propostas para o Estado para que o PMDB não precise, mais uma vez, pedir ao ex-prefeito de Goiânia, Iris, que dispute o governo.
O parlamentar revela que, apesar de alguns membros se posicionarem contra, a busca por um novo nome está sendo realizada entre os deputados estaduais e federais que hoje ocupam a Executiva do Partido.
O nome mais lembrado, segundo Paulo Cézar Martins, para disputar o governo de Goiás é o do atual presidente do PMDB goiano, o deputado estadual Samuel Belchior. O deputado engrossa o coro que apóia Belchior, mas alerta que é preciso mais participação.“Estamos entregando um nome, indicando o deputado Samuel, um jovem idealista. Agora ele precisa ter atitude, querer, participar, ir aos municípios”.
Enfim, o deputado Paulo Cézar Martins, está com pé na realidade ou sonhando mais do que outros peemedebistas?
Leia mais sobre: Josiane Coutinho