Em fala feroz a favor do protesto dos caminhoneiros e contra os altos preços dos combustíveis, o deputado estadual Major Araújo (PRP) fez discurso, que pode ser interpretado como de ódio, contra o presidente Michel Temer (MDB) na tarde desta terça-feira (29).
“Os sentimentos que me vem são os mais primitivos possíveis contra Michel Temer. É de socar, dar um soco no rosto de Michel Temer, estragar aquela plástica mal feita que ele tem no rosto”, vociferou o deputado Major Araújo (PRP) na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás.
“Outro é de fuzilar esse canalha num paredão, cremar e jogar cinzas lá em Marte, em outro planeta para não contaminar lugar nenhum desse planeta Terra”, continuou. O deputado afirmou ainda que nenhum lugar do planeta merece receber as cinzas do presidente e que o Brasil é chefe do crime organizado.
Antes de falar de Temer, o deputado prestou homenagem aos caminhoneiros por “terem tomado a atitude cívica que a maioria de nós brasileiros não temos tomado”. Parabenizou a coragem dos caminhoneiros e criticou a criminalização do movimento de paralisação, que completou nove dias nesta terça.
{nomultithumb}
Leia mais:
- Governo gasta R$ 2 mi com propaganda para divulgar acordo com caminhoneiros
- Conab lança chamada pública para contratar caminhoneiros autônomos
- Batalhão do terminal é marketing, diz deputado Major Araújo
Leia mais sobre: Política